Roger Flores analisa luta do Fluminense contra a degola




Cria de Xerém, o ex-meia Roger Flores analisou a luta do Fluminense contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O comentarista também revelou que se encontrou na rua com vários torcedores do Fluminense preocupados com a situação da equipe:

– O medo chegou ao torcedor do Fluminense. A grande preocupação do torcedor do Fluminense não é fechar no vermelho, é fechar na segunda divisão. O Fluminense está a um ponto. A Ponte Preta joga amanhã (nesta segunda, contra o Flamengo), pode chegar aos mesmos 31 pontos do Fluminense, e o Fluminense ser o primeiro fora da zona de rebaixamento. Então o Fluminense estava na linha d’água. E aí a grande questão é: O Fluminense terá forças, tem elenco, tem de onde tirar?

Ainda na opinião do ex-jogador tricolor, o confronto com o Flamengo pelas quartas da Copa Sul-Americana pode atrapalhar o Tricolor:

– Atrapalha. E aí, joga com time principal, com a rapaziada que está voltando? O Sornoza ainda não voltou 100 por cento fisicamente. Coloca ele, ou descansa para ter ele no Campeonato Brasileiro, onde a degola está no seu pescoço? Difícil você tomar uma decisão, O Abel está numa situação difícil. Lógico que ele não pode transparecer. Mas está abatido com o resultado, a situação, mas garantindo que o clube permanece na primeira divisão.

VEJA AINDA:

Mudança já (por Vinicius Toledo)

Richarlison entra no Top 10 de destaques da Premier League em ranking de emissora inglesa

Flu completou 60 jogos em seu pior momento (por Paulo Nense)

Vídeo: Em estreia, revelação de Xerém garante vitória do Sporting de Lisboa B com belíssimo gol. Confira!

Lutando contra o rebaixamento na Eslováquia, STK Fluminense Samorin aplica goleada

Por Explosão Tricolor

PUBLICIDADE