Roger Ibañez divulga carta de despedida para os torcedores do Fluminense




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Roger Ibañez se despediu oficialmente do Fluminense

Negociado em definitivo pelo Fluminense, o zagueiro Roger Ibañez, de 20 anos, assinou contrato com o Atalanta, da Itália. Através de seu perfil oficial no Instagram, o defensor divulgou uma carta de despedida para os torcedores do clube das Laranjeiras. Leia abaixo a íntegra do texto do jogador:

“Primeiramente eu queria agradecer a Deus, por tudo que Ele tem feito em minha vida. Por que tudo que conquistei até hoje foi graças a Ele. 2019 começou de uma maneira que nem eu mesmo esperava! Mas só tenho a agradecer. Agradecer a este clube que me revelou ao mundo, que me ajudou em muitas coisas, clube onde peguei uma identificação imensa! Não apenas com jogadores, comissão, diretorias staff, mas também com a torcida! Gostaria de agradecer a vocês também torcedores, por pular e cantar o jogo todo, por aplaudir nos bons momentos e criticar nos maus, por incentivar! Enfim, a palavra que define essa saída é GRATIDÃO!!! Tenho um novo desafio agora pela frente, onde estou realizando mais um sonho. Mas com toda certeza estarei na torcida sempre.
Obrigado, obrigado e obrigado!!!”

De acordo com o respeitado jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o Atalanta investiu cerca de 4 milhões de euros (pouco mais de R$ 17 milhões) na contratação de Roger Ibañez. O Fluminense terá direito a 70% do valor da transferência.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Fernando Diniz explica pouca rotatividade do elenco, forma de jogar contra os grandes, possibilidade de poupar o time no clássico e muito mais; confira a coletiva completa

Fluminense terá sequência de quatro jogos decisivos; veja o que representa cada um deles

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE