Roger Machado explica busca do Fluminense por contratações de reforços
21 de março de 2021Explosao Tricolor
Mário Bittencourt, Roger Machado e Paulo Angioni (FOTO: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Bangu por 1 a 0, em duelo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, o técnico do Fluminense, o técnico Roger Machado deu explicou como anda a movimentação do clube para a contratação de reforços.
– A diretoria não só passa (sobre reforços), como discutimos diariamente. Ainda hoje tivemos uma reunião de trabalho justamente para debater esses temas. Nós estamos no mercado, assim como os outros clubes do futebol brasileiro estão, sabendo que há um aquecimento do mercado neste momento e tendo o cuidado também para que a gente, ao movimentar o mercado, não despertar a atenção de outros concorrentes a possíveis reforços que a gente busque. Estamos constantemente falando a respeito. Não tenho dúvidas que a torcida vai ficar feliz com a possibilidade de trazer reforços para o clube. Estamos empenhados em sempre qualificar o clube para as disputas da temporada que temos – disse Roger Machado.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!