Rubinho mostra irritação com Flu




O presidente da Federação de Futebol do Rio, Rubens Lopes, bateu o pé na questão dos preços dos ingressos do Campeonato Carioca e disse ser “a primeira vez na história que uma medida benéfica ao torcedor é combatida”. O site da entidade divulgou na noite desta segunda-feira que haverá uma reunião para entendimento entre os presidentes dos quatro grandes na sexta-feira, e Lopes chamou para si a responsabilidade da alteração do local da estreia tricolor na competição do Maracanã para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. De acordo com o presidente, o arbitral marcado para a tarde desta terça-feira se refere somente à operação da promoção de meia-entrada universal, já aprovada pela maioria dos clubes.

Confira abaixo, a entrevista com o presidente da FERJ:

CONVERSA COM OS QUATRO GRANDES

– Estamos convocando os quatro grandes para sexta. Quem sinalizou foi o Flamengo e marcamos, para todos conversarem. Essa questão no arbitral é por conta deles, não voto, não dou palpite. Só escuto. Pode mudar se houver nova proposta, mas o que foi definido em Conselho Arbitral só muda por unanimidade. O Flamengo manifestou interesse em conversar, acho que é o ideal, e como hoje não tinha como, marcamos sexta-feira e convocamos os presidentes. É importante que sejam os presidentes. Eles conversam e vamos ver no que vai dar. Tomara que haja um entendimento, essa é a ideia. Acredito nisso e torço por isso.

ALTERAÇÃO DE LOCAL DA ESTREIA DO FLUMINENSE

– Por isso o Fluminense já saiu de lá. Houve uma insubordinação ao colegiado a que eles estão subordinados e uma interferência inadmissível do estádio a quem competia apenas dizer: “Essa é minha casa de festa e para fazer uma festa aqui custa tanto”. Pronto. Se quiser faz, se não quiser, não faz.

PUNIÇÃO PARA QUEM COBRAR PREÇO DIFERENTE DO ESTIPULADO PELA FERJ

– Vai ser punido, vai para o tribunal descumprimento de regulamento, vai ser punido. Não tem nem jogo. Se colocar o preço diferente, não tem jogo.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com