Rumo ao tri! Fluminense goleia o Bangu com show do Jhon Arias




Jhon Arias ( FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)



Só dá Fluzão, galera tricolor! Nesta quinta-feira (01), o Fluminense venceu a Bangu por 4 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, em duelo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara 2024. Com o resultado, o time de guerreiros segue na liderança isolada, com 13 pontos. Na próxima rodada o Tricolor enfrentará o Boavista.

Primeiro tempo

O Fluminense começou o jogo pressionando forte a saída de bola do Bangu. A equipe criou algumas chances, mas o ídolo Germán Cano desperdiçou cinco oportunidades.

Apesar do controle da partida, foi o Bangu que abriu o marcador no Luso-Brasileiro. Aos 34′, o goleiro Fábio se antecipou para interceptar um lançamento, foi pressionado por João Victor e tocou errado. A bola ficou para Adsson. O camisa 8 bateu de primeira da intermediária, aproveitou que o goleiro tricolor estava adiantado e fez o gol do Bangu. O Fluminense seguiu pressionado, Thiago Silva cabeceou uma bola na trave, mas o atual campeão da Libertadores desceu para intervalo em desvantagem no placar.

Segundo tempo

Com Renato Augusto no lugar do Felipe Melo, o Fluminense voltou com tudo para o segundo tempo. Logo aos 4′, após excelente jogada trabalhada, Guga cruzou e Keno cabeceou para fazer o gol de empate para delírio da torcida tricolor!

O Tricolor seguiu em cima do Bangu e, consequentemente, criando chances. Aos 14′, a virada: a bola saiu da esquerda e chegou a Cano na meia-lua. O argentino abriu com Arias na direita. O colombiano entrou na área, deu bonito corte para a direita em cima do marcador e bateu forte. Um golaço!

A partida seguiu com o Fluminense no campo do Bangu em busca do terceiro gol. Aos 26′, Cano recebeu de Arias, ajeitou a bola com um toque e mandou uma bomba no ângulo esquerdo do gol do Bangu. Mais um golaço do campeão da América!

Nos minutos finais, o Tricolor diminuiu o ritmo, mas deu tempo para fazer o quarto. Aos 41′, Guga chegou na linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro. A bola passou por Cano, Gabriel Leite e a defesa do Bangu, até que ela sobrou para Arias. O colombiano não conseguiu o domínio inicialmente, mas se ajeitou e bateu para o gol. 4 a 1 no placar, festa na arquibancada e o Fluzão mais líder do que nunca!

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Ficha técnica 

FLUMINENSE 4 X 1 BANGU

FLUMINENSE – Fábio; Guga, Thiago Santos, Felipe Melo (Renato Augusto) e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Martinelli e Ganso (Lima); Arias, Cano e Keno (Terans). Técnico: Fernando Diniz.

BANGU – Gabriel Leite; Gabriel Saulo, Lucas Araújo, Victor Oliveira e Erick Daltro; Adsson, Walney (Edgar Neto), Cleyton (Anderson Lessa) e Bruno Tatavitto (Somália); Gabriel Canela (Gabryel Freitas) e João Maranhão (Rochinha). Técnico: França Júnior.

GOLS – Adsson, aos 34 minutos do primeiro tempo; Keno, aos 5, Arias, aos 14, Cano, aos 26, e Arias, aos 41 do segundo.

CARTÕES AMARELOS – Arias, Thiago Santos e Guga (Fluminense); Gabriel Saulo e Gabryel Freitas (Bangu).

ÁRBITRO – Júlio César de Oliveira.

RENDA – Não disponível.

PÚBLICO – 3.604 presentes.

LOCAL – Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com