Saiba como estão as negociações do Fluminense com Yoni González, Marquinhos Gabriel e Airton




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Veja as situações de Airton, Yoni González e Marquinhos Gabriel

O Fluminense segue se movimentando para a montagem do elenco para a próxima temporada. Até o momento, o clube acertou as contratações do zagueiro Matheus Ferraz e do atacante Mateus Gonçalves. Vale ressaltar que os anúncios oficiais ainda não foram realizados pelo clube.

Sobre outras negociações que estão em andamento, confira os detalhes de algumas delas:

Yoni González (meia-atacante)

O meia-atacante de 24 anos de idade, do Junior Barranquilla, da Colômbia, assinou um pré-contrato com o Fluminense. Segundo informações, o colombiano realizará exames médicos no dia 2. Caso seja aprovado, assinará contrato com o Tricolor.

Marquinhos Gabriel (meia)

A situação do jogador segue indefinida, no entanto, o Fluminense continua na disputa para contratar o jogador. Segundo apuração do Explosão Tricolor, o diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, segue nas tratativas para tentar acertar a contratação do jogador do Corinthians, que está emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes. A liberação do clube árabe é um dos empecilhos da negociação. O Grêmio chegou a manifestar interesse na contratação do atleta.

Airton (volante)

O contrato do jogador com o Fluminense termina nesta segunda-feira (31). A diretoria tricolor ofereceu um contrato de produtividade, mas a tendência é a de que o atleta acerte com algum clube do Oriente Médio. São três clubes árabes interessados na contratação do volante. O Santos corre por fora.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

As melhores fotos da torcida tricolor registradas pelo Explosão Tricolor em 2018 e o meu agradecimento (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE