Saiba o valor que o Fluminense desembolsou para comprar parte dos direitos econômicos do Marlon






Marlon não tem sido relacionado pelo técnico Fernando Diniz

De acordo com o balanço financeiro de  2018, o lateral-esquerdo Marlon custou R$ 2 milhões aos cofres tricolores. Não há informação sobre o percentual dos direitos econômicos adquirido, no entanto, segundo informações publicadas pelo portal GloboEsporte.com, no início de 2019, o Fluminense detém 50% dos direitos do atleta.

Vale ressaltar que o Marlon não tem sido relacionado para os jogos. O técnico Fernando Diniz prefere improvisar o volante Caio Henrique na lateral-esquerda. Mascarenhas, que é o outro especialista da posição, está recuperado de uma tendinite patelar no joelho esquerdo e entregue à preparação física.

Apenas para fins de comparação, o valor investido no Marlon é o mesmo que o Fluminense terá que depositar para adquirir 50% dos direitos econômicos do atacante Everaldo, que pertence ao Velo Clube, de São Paulo. O Tricolor tem até o dia 17 de maio para exercer o direito de compra, no entanto, necessita convencer o jogador a renovar o vínculo já que não há cláusula de renovação contratual automática.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Difícil em todos os sentidos (por Vinicius Toledo)

+ Advogado anuncia sua pré-candidatura à presidência do Fluminense

+ Pedro participará de sessão de autógrafos

+ Veja as imagens exclusivas da torcida tricolor no Maracanã registradas pelo Explosão Tricolor



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com