Saiba qual o prazo para o Fluminense inscrever reforços nas oitavas da Libertadores






Fluminense tem até o dia 29 de julho para inscrever os seus novos contratados na Libertadores

Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Fluminense já começa a correr contra o tempo para inscrever reforços e fazer trocas na lista de inscritos para a competição. Isso porque o Tricolor terá cerca de um mês para contratar, registrar e regularizar jogadores como o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, já anunciado, e o meia Leo Fernández, bem encaminhado para chegar às Laranjeiras. A data limite para a próxima fase é até o dia 29 de julho.

Para as oitavas de final, o Fluminense pode fazer até cinco substituições na lista de 50 jogadores inscritos para a Libertadores. Nas quartas de final, são permitidas mais três trocas, assim como nas semifinais. Não há data disponível para inscrições antes da decisão. Confira as datas:

  • Primeira fase (Pré-Libertadores): 4 de fevereiro
  • Segunda fase (Pré-Libertadores): 18 de fevereiro
  • Fase de grupos (até 50 nomes): 1º de abril
  • Oitavas de final (troca de até cinco atletas): 29 de julho
  • Quartas de final (troca de até três atletas): 19 de agosto
  • Semifinais (troca de até três atletas): 23 de setembro

Dessas trocas, duas estão praticamente garantidas: o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Léo Fernandez. O Fluminense ainda tem a expectativa de contratar mais reforços nesta janela de transferência, em especial, com foco em um zagueiro e num ponta, o que deve ocupar mais duas vagas. Jorge, lateral-esquerdo que rompeu o ligamento cruzado no início da temporada, não está inscrito na competição.

Entre os jogadores que irão deixar a lista, um está certo: o atacante Marrony, que não teve o seu empréstimo renovado e retornou para o Midtjylland, da Dinamarca.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com