Salário e tempo de contrato: Fluminense define bases para acordo que pretende firmar com Fred, informa portal




Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C.



Fluminense avança em projeto para repatriar o centroavante Fred

O Fluminense avançou no plano de repatriar o centroavante Fred, de 36 anos, que atualmente está vinculado ao Cruzeiro. Segundo informações do portal “Globo Esporte“, o Tricolor já definiu as bases do contrato que pretende firmar com o camisa 9, tanto em termos de salário, quanto de duração, que será de dois anos, até o fim de 2021.

O Tricolor segue aguardando o atacante se desvincular do Cruzeiro para definir o acerto. Após tentar um acordo amigável com o clube mineiro, Fred entrou na Justiça para conseguir a rescisão contratual.

Confira também: Pista sobre Fred? Mário Bittencourt faz publicação em rede social e anima tricolores sobre retorno do camisa 9

Ainda não há informação exata sobre a proposta salarial a ser oferecida, mas fontes internas garantem que o Fluminense não trará o atacante a qualquer preço, mas dentro da realidade financeira do clube.

Fred e Cruzeiro já chegaram a um consenso pela rescisão, porém, devido à divida estimada em mais de R$ 25 milhões do clube mineiro com o atacante, as partes ainda não definiram o distrato. Após tentar um acordo amigável com o time celeste, o jogador entrou na Justiça para conseguir a liberação.

Leia ainda: José Ilan rebate nova declaração de Jorge Jesus sobre o Fluminense

Vale ressaltar que Mário Bittencourt não esconde o desejo de repatriar o camisa 9. No entanto, o presidente tricolor tem enfatizado que não abrirá negociações enquanto o atacante não encerrar seu vínculo com o Cruzeiro.

– Como disse algumas vezes, hoje não tem negociação aberta. Não tem detalhe, porque ainda não estamos negociando. Só começamos a conversar no dia que ele se desvincular oficialmente do Cruzeiro. A hora que ele se desvincular, é fato público e notório que, dentro da nossa realidade, faremos de tudo para trazê-lo – disse o mandatário, em entrevista coletiva concedida no fim de janeiro.

Terceiro maior artilheiro da história do Fluminense, Fred vestiu a camisa tricolor por mais de sete anos, entre 2009 e 2016. Atuando pelo time das Laranjeiras, o camisa 9 marcou 172 gols em 288 jogos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE