Salários atrasados, pagamento dos vencimentos de Pedro, dupla de zaga com Digão e muito mais; confira a coletiva de Nino






Nino concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio

Antes do início do treinamento desta quinta-feira (04), o zagueiro Nino concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Confira abaixo todas as respostas do defensor:

Salários atrasados

Nino: É uma diretoria que começou a trabalhar agora. Estão fazendo o melhor para o Fluminense e vão tentar resolver os problemas. Estamos focando na volta para a temporada e vamos esperar que essa situação se resolva logo.

Pagamento dos vencimentos de Pedro

Nino: Não houve incômodo. A diretoria pensa no melhor do Fluminense. A gente sabe que estão trabalhando para solucionar esse problema. Nossa expectativa é trabalhar para o jogo contra o Ceará, mas queremos que tudo seja resolvido logo.

Dupla de zaga com Digão

Nino: O Digão é um grande jogador, é um líder. Tem conversado bastante comigo e ajudado. Se comunica muito dentro de campo e ajuda todo o time. Isso facilita o entrosamento. É um cara com características diferentes do Ferraz, mas muito qualificado também.

Preparação durante a parada da Copa América 

Nino: A gente tem aproveitado esse tempo para melhorar. Ele sempre cita pontos que podem ser melhorados. Ele vê o jogo muito bem, vê coisas a serem melhoradas. Estamos fortalecendo o grupo de uma maneira geral.

Proximidade da zona de rebaixamento

Nino: A gente tem se preparado muito bem. Sabemos da situação incômoda, não queríamos estar passando por isso. Temos um longo campeonato pela frente e precisamos de paciência. Estamos pensando só no Ceará. Estamos trabalhando para as coisas acontecer.

Apoio da torcida

Nino: A gente fica com saudade de poder jogar na nossa casa, com apoio do torcedor. A expectativa está grande. Precisamos do apoio do torcedor nesse momento. Estamos felizes com isso. As coisas vão melhorar e os pontos vão começar a vir.

Lesão de Matheus Ferraz 

Nino: Desde que eu cheguei ele me acolheu, foi um dos meus primeiros amigos no clube. É um cara espetacular. Fico feliz de ele ter esse momento na carreira, mas veio a lesão logo agora. Ele tem uma cabeça muito boa e vai voltar mais forte.

Inspiração em Thiago Silva

Nino: Estou vendo grandes jogadores. O Brasil tem um time muito estruturado, não tomou nenhum gol na competição e tem uma defesa muito forte. Me espelho muito no Thiago Silva, é um jogador muito qualificado. Destaco no Brasil essa defesa muito sólida, pode fazer diferença nessa final.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com