Santos x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, transmissão e outras informações






Fluzão encara o Santos na Vila Belmiro

É dia de Flu! Nesta segunda-feira (01), às 20h (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é de extrema importância para o time de guerreiros, que está na terceira colocação, com 34 pontos, e sonha com o pentacampeonato brasileiro. Já a equipe santista ocupa na nona colocação, com 26 pontos.

Fluminense

O Fluminense não poderá contar com o técnico Fernando Diniz, que está suspenso. Sendo assim, Eduardo Maciel de Barros assumirá a equipe tricolor na Vila Belmiro. Além dele, o zagueiro Manoel também está fora por suspensão, assim como o volante Felipe Melo e o atacante Marrony são outros desfalques pelo mesmo motivo e não serão opções no banco. Para a vaga de Manoel, o favorito a ocupar o setor ao lado de Nino é Luccas Claro.

Santos

As principais dúvidas são na zaga. A dupla titular pode não ser escalada. Eduardo Bauermann está suspenso e Maicon se recupera de lesão na panturrilha. Seus reservas imediatos podem não estarão à disposição. Luiz Felipe tem dores na coxa e Alex Nascimento sofre com entorse no tornozelo direito. Os jovens defensores Derick, de 20 anos, e Jair, de apenas 17, surgem como possibilidades. Porém, nos últimos dias, Maicon e Luiz Felipe avançaram na recuperação e podem pintar na escalação. Além dele, o meio-campista Sandry, que se recupera de lesão na coxa, também pode voltar a ser opção.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



FICHA TÉCNICA

Santos x Fluminense

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Data: 01/08/2022 (segunda-feira)

Hora: 20h (de Brasília)

Transmissão: SporTV, Premiere, SporTV Play e Premiere Play

Árbitro: Bráulio da Silva Machado – FIFA – SC

Assistente 1: Kleber Lucio Gil – FIFA – SC

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes – SC

Quarto árbitro: Salim Fende Chavez – SP

Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D Alonso Ferreira – SC

Assistente de árbitro de vídeo (AVAR): Helton Nunes – SC

Observador de VAR: Vayran da Silva Rosa – SC

Santos: João Paulo; Madson, Derick (Maicon), Jair e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo

Técnico: Lisca

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano

Técnico: Eduardo Maciel de Barros (auxiliar)

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE