Atacante tricolor está na mira do São Paulo
O São Paulo monitora a situação do atacante John Kennedy, que pertence ao Fluminense e está emprestado à Ferroviária para a disputa do Paulistão 2023. O clube paulista avalia a possibilidade de investimento no atleta ao término do Estadual. A informação é do jornalista Thiago Fernandes, do site “Goal.com“.
O jogador de 20 anos, que tem contrato com o Fluminense até 31 de dezembro de 2025, agrada ao departamento de futebol do São Paulo, especialmente ao técnico Rogério Ceni. O Fluminense detém 60% dos direitos econômicos do atleta.
Hoje, há uma taxa de vitrine de 10% para a Ferroviária em caso de negociação, e o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, tem 10% de uma futura venda por meio de uma carta de exclusividade para negociação do jogador.
Nos últimos dias, o Fluminense recusou uma proposta do Chicago Fire, dos Estados Unidos, pelo atacante. O clube da MLS (Major League Soccer) ofereceu US$ 2,9 milhões (R$ 15 milhões na cotação atual) pela compra do atleta, mas ouviu uma resposta negativa da diretoria tricolor.
Na atual temporada, John Kennedy esteve em campo em nove partidas da Ferroviária, somando 797 minutos. No período, marcou seis gols. Ele é o vice-artilheiro do Campeonato Paulista, atrás apenas de Róger Guedes, que marcou sete vezes.
VEJA AINDA:
- Melhor para o Fluminense
- Fernando Diniz ganha reforço na reta final do Campeonato Carioca
- FERJ confirma trio de arbitragem para Fluminense x Portuguesa
- Nem Fluminense, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Vasco… Marcelo abre negociação com clube árabe
- Uma máquina de inventar desculpas
- Dependência preocupante
- Portal atualiza a situação física de Paulo Henrique Ganso
- Repórter traz informações sobre os bastidores de negociação da venda do John Kennedy
- Após recusar permanência no Fluminense, Nathan volta a jogar pelo Atlético-MG
- Em rede social, jornalista critica escolhas do Fernando Diniz para a montagem do elenco do Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
