Segue o líder! Com boa atuação e gol de letra, Fluminense vence o Boavista em Bacaxá




Luciano (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Fluminense segue na liderança do Grupo B da Taça Rio

Com atuação segura, o Fluminense venceu o Boavista por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (14), no estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela quinta rodada da Taça Rio. Com o resultado, o time de guerreiros segue firme na liderança do Grupo B, com 10 pontos. Para garantir a classificação à semifinal do segundo turno, o Tricolor terá dois clássicos seguidos pela frente: Botafogo e Flamengo.

Primeiro tempo

A bola rolou no Elcyr Resende e o Fluminense foi logo abrindo o marcador aos 3′. Caio Henrique bateu escanteio, Elivelton e Yony González disputaram, mas a bola passou e, acidentalmente, encontrou o pé direito de Márcio Costa, que jogou contra o patrimônio para a felicidade da massa pó de arroz!

Com a vantagem no placar, o Fluminense atuou de forma muito segura. A equipe comandada pelo treinador Fernando Diniz conseguiu impor o seu ritmo com muita troca de passes e algumas penetrações pelos lados do campo.

Durante boa parte da primeira etapa, o Boavista praticamente não conseguiu sair do seu campo defensivo. Aos 38′, não teve jeito. O Fluminense ampliou o placar após excelente troca de passes que terminou com uma bela finalização de Gilberto, que foi defendida por Rafael, mas no rebote, Everaldo chutou cruzado e Luciano escorou de letra para o fundo do barbante. Golaço do Fluzão!

Segundo tempo

Após o intervalo, o Fluminense ampliou o placar logo aos 6′. O ex-tricolor Elivelton deu um bico com o objetivo de isolar a bola, mas Luciano pressionou. A bola bateu no artilheiro tricolor e encobriu Rafael. Gol espírita no Elcyr Resende!

Com o placar de 3 a 0, o Fluminense tratou de cadenciar o jogo e administrá-lo até o apito final. Postura correta, afinal de contas, a sequência a partir do próximo domingo não será das mais fáceis: Botafogo, Antofagasta-CHI e Flamengo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Próximo jogo

Agora, o Fluminense concentrará forças para encarar o Botafogo, no próximo domingo (17), às 19h (de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

VEJA AINDA:

+ O fundo que gera preocupantes dúvidas e questionamentos (por Vinicius Toledo)

+ VÍDEO – Em fase final de recuperação, Pedro faz treino de finalizações e mostra pontaria afiada

+ Péssima notícia: Digão sofre séria lesão

+ Vale a pena? Portal lista dezoito jogadores de grandes clubes que não estão sendo aproveitados na atual temporada



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE