Segundo jornalista, Fluminense está próximo de acertar duas importantes renovações de contrato




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Goleiros devem renovar com o Fluminense

De acordo com informações do jornalista Leo Burlá, do portal UOL, o Fluminense está próximo de acertar as renovações dos seus dois principais goleiros. Júlio César, que virou alvo de alguns clubes do país e até do exterior, tem chegado a um denominador comum com a diretoria e pode permanecer. O camisa 22 tricolor terminou 2018 em alta e foi apontado como um dos principais responsáveis pela permanência da equipe na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com relação ao caso do Rodolfo, as negociações com o Oeste-SP estão avançadas e a tendência é a de que o Tricolor o adquira em definitivo, comprando parte de seus direitos econômicos.

Marcos Felipe, de 22 anos, tem contrato até o fim de 2019 e continua. Ele disputou quatro partidas pelo Tricolor e sofreu seis gols.

De saída

Guillermo De Amores, que veio por empréstimo do Boston River-URU, não continuará no Fluminense para a disputa da próxima temporada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

As melhores fotos da torcida tricolor registradas pelo Explosão Tricolor em 2018 e o meu agradecimento (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE