Apontando culpados, Pedro Abad se diz vítima de fenômeno nas redes sociais 




Foto: Fluminense FC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Segundo presidente, a guerra de comunicação nas redes sociais é muito difícil para quem é vidraça

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Burlá, do portal UOL, o presidente Pedro Abad falou sobre as redes sociais tricolores. Segundo o mandatário, a guerra de comunicação é muito difícil para quem é vidraça. Ele ainda afirmou que é natural do ser humano das mais vazão à notícia ruim.

– A movimentação política trouxe responsabilização à figura do presidente. Na história recente da política do Brasil, estamos lidando com uma forma nova de fazer política, talvez algo descoberto há três meses com o fenômeno das eleições presidenciais, quando houve uma reviravolta na forma de se comunicar com o eleitor. Eu sou o primeiro presidente do Fluminense que pega essa realidade pela frente. É muito mais fácil gerar uma onda negativa com as redes sociais, com mentiras. É natural do ser humano dar mais vazão à notícia ruim do que propriamente ao desmentido – falou o presidente, que também disse que “falar mal dá ibope”:

– Falar mal dá ibope. Até você detectar que isso está acontecendo, há uma guerra de comunicação que é muito difícil para quem é vidraça. A pedra anda muito rápido. A vidraça demora para se locomover – comentou Pedro Abad, que ainda apontou os culpados por esse fenômeno negativo nas redes sociais:

– Fui o primeiro presidente a passar por esse fenômeno de redes sociais aqui e isso se conjuga a um grupo de pessoas que já tentou e conseguiu tirar outros presidentes, fazendo o Fluminense cair para a Série C. Se o torcedor tricolor escuta hoje Terceira Divisão é por causa dessas pessoas que estão fazendo o mesmo trabalho agora – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

As melhores fotos da torcida tricolor registradas pelo Explosão Tricolor em 2018 e o meu agradecimento (por Vinicius Toledo)

Jogada de mestre? (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE