Sem acordo com clube árabe, Cris Silva volta a treinar no CT do Fluminense




Cris Silva (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Lateral-esquerdo retornou aos treinos no CT Carlos José Castilho

O lateral-esquerdo Cris Silva se reapresentou ao Fluminense na última segunda-feira. Ainda fora dos planos do técnico Fernando Diniz e liberado pela diretoria para buscar um novo clube, o defensor voltou a treinar no CT Carlos José Castilho após as negociações para a sua saída não avançarem. A informação foi dada pelo jornal O Globo.

Cris Silva tinha uma proposta de um clube da Arábia Saudita em mãos e o acordo estava encaminhado. Tanto que o lateral-esquerdo foi liberado da pré-temporada e tinha carta branca para acertar os detalhes com o seu provável novo clube. No entanto, as conversas acabaram não avançando e o negócio melou.

De volta à estaca zero, o jogador estava treinando fora do clube. Mas como ainda é atleta do Fluminense, foi convidado a retornar ao CT Carlos José Castilho para manter a forma física. Isso não significa que ele está de volta aos planos. Cris Silva segue com liberação do Tricolor para buscar um novo destino.

Por não ter feito pré-temporada, o lateral-esquerdo está treinando em separado junto aos zagueiros Matheus Ferraz, que tem contrato se encerrando no final de março, e Luan Freitas, que está em fase final de recuperação após romper os ligamentos do joelho esquerdo.

O Cris Silva disputou 35 partidas pelo Fluminense (24 como titular) na última temporada e não caiu nas graças da torcida tricolor. O lateral-esquerdo tem 24 anos e custou cerca R$9 milhões aos cofres do clube das Laranjeiras.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com