Sem Fair Play: atacante do Atlético-MG aproveita lesão de goleiro e faz gol polêmico




Foto: Divulgação

Sem Fair Play: atacante do Atlético-MG aproveita lesão de goleiro e faz gol polêmico

Sem Fair Play… Eduardo Vargas, atacante do Atlético-MG, fez um gol polêmico durante a derrota do Chile para a Bolívia por 2 a 1, nesta terça-feira (10), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O atacante chileno se aproveitou de uma lesão do goleiro Carlos Lampe para empatar o jogo para o Chile àquela altura. A equipe da casa perdia por 1 a 0 quando o goleiro boliviano ficou no chão após ameaçar dar um lançamento e viu o jogador chileno roubar a bola.

Eduardo Vargas carregou a bola até perto da linha do gol e, depois, finalizou. Ele sequer teve tempo de comemorar. Jogadores da Bolívia rapidamente cercaram o atacante e fizeram cobranças.

A arbitragem validou o gol, mas não serviu de muita coisa. O Chile levou o segundo gol da Bolívia e acabou derrotado em casa, se mantendo com a segunda pior campanha das Eliminatórias — 9° colocado, com cinco pontos e está apenas acima da seleção peruana.

Vale lembrar que o Fluminense vai enfrentar o Atlético Mineiro nas quartas de final da Conmebol Libertadores.

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário