Sem Fred, Drubscky testa nova dupla de ataque




O técnico Ricardo Drubscky treinou o Fluminense na tarde desta quinta-feira em busca de um substituto para o camisa 9 Fred. E o testado foi Lucas Gomes, que formou dupla de ataque com Kenedy nas Laranjeiras. Sem um jogador de área, restou a Ricardo Drubscky escalar Lucas Gomes, que tem características diferentes do capitão, atuando mais pelas pontas do ataque.

O zagueiro Marlon começou o coletivo entre os reservas, mas substituiu Henrique na etapa final do treinamento. O jovem ficou de fora da primeira partida semifinal por causa de dores musculares. A tendência é que a formação defensiva seja decidida até sexta por Drubscky, de acordo com as condições físicas do jogador.

Wagner também teve chance no time principal em um momento posterior da atividade, no lugar de Vinicius, que depois voltou à equipe na vaga de Lucas Gomes.

Outro destaque foi a primeira participação do recém-contratado volante Pierre em um coletivo pelo Fluminense. Ele treinou entre os reservas, uma vez que só poderá ser utilizado por Ricardo Drubscky no Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

Com isso, o Fluminense deve atuar contra o Botafogo no sábado com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique (Marlon), Gum e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Vinícius (Wagner); Kenedy e Lucas Gomes.

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

PUBLICIDADE