Sem Muriel, Odair Hellmann tem apenas uma dúvida para a partida contra o Atlético-GO




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



O time do Fluminense seguirá sem o Muriel. Sendo assim, o goleiro não atuará na partida contra o Atlético-GO. O duelo contra a equipe goiana será realizado na próxima quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com desconforto na perna esquerda, Muriel será poupado mais uma vez. Marcos Felipe será o titular. A boa performance do reserva atrelada às dores que o titular vem sentindo foram decisivas para que a comissão técnica, em parceria com preparação física, fisiologia e os departamentos médicos e de fisioterapia, decidissem em conjunto pela permanência do camisa 1 na meta do Flu.

Em 12 jogos como titular, Marcos Felipe está invicto, com oito vitórias, quatro empates e sofreu apenas sete gols — em seis partidas, não foi vazado. A expectativa é que Muriel volte ao Fluminense apenas no domingo, quando o Tricolor viaja para enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 16h.

O Fluminense tem outros três desfalques por suspensão: Igor Julião, Yuri e Wellington Silva. Destes, só o camisa 5 é titular. Hudson e Yago disputam a vaga no meio de campo. A equipe comandada por Odair Helmann deve atuar com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson (Yago), Dodi e Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanílson.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE