Sem TV aberta e fechada, Copa Sul-Americana 2019 terá transmissão exclusiva pelo DAZN




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Copa Sul-Americana 2019 será transmitida  apenas pela DAZN

Nesta sexta-feira (14), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou que nenhuma TV aberta ou a cabo transmitirá a Copa Sul-Americana 2019. Os jogos serão transmitidos exclusivamente pela DAZN, que acrescenta o torneio à grade que já conta com partidas da Juventus, do português Cristiano Ronaldo, e Paris Saint-Germain, do brasileiro Neymar.

Vale lembrar que o Fluminense disputará a próxima edição da Copa Sul-Americana. Além do Tricolor, Botafogo, Santos, Bahia, Corinthians e Chapecoense serão os outros representantes brasileiros.

O que é o DAZN?

DAZN é um serviço de streaming de vídeo por assinatura de propriedade do Perform Group. O serviço é dedicado ao esporte, oferecendo transmissão ao vivo e sob demanda de eventos de várias propriedades. Foi lançado pela primeira vez na Áustria, Alemanha, Japão, Suíça, em agosto de 2016, e no Canadá, em 2017.

Mudança na Taça Libertadores da América

Após um processo de licitação, a Confederação Sul-Americana de Futebol oficializou os canais que transmitirão a Taça Libertadores da América nos próximos quatro anos. No Brasil, a Rede Globo terá direito a um jogo por semana nas terças ou nas quartas, além da final única – que em 2019 será em Santiago, no Chile -, que será dividida com o SporTV. Na TV a cabo, FOX Sports e SporTV continuarão sendo as emissoras oficiais da competição.

Tudo isso já acontecia até agora. O que mudou mesmo foi o Facebook, que passará todos os jogos que serão realizados às quintas-feiras.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

Em evento político, Celso Barros revela que Pedro Abad já entende que saída é inevitável pelo bem do Fluminense

Apesar de já estar apalavrado, Fernando Diniz vira incerteza no Fluminense; entenda a situação



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE