
Nos últimos cinco jogos válidos pelo Brasileirão, o Fluminense obteve duas vitórias, dois empates e uma derrota, porém, o desempenho em campo continua ruim. Com alguns tropeços, como o 2 a 2 contra o Goiás, o Tricolor perdeu a chance de se aproximar dos líderes do campeonato. Atualmente, a sexta colocação ainda é “lucro”, mas a distância dos times a frente foi ficando maior.
Sendo assim, a equipe comandada por Fernando Diniz terá uma sequência importantíssima de partidas para retomar os trilhos no Campeonato Brasileiro. Para melhorar, quatro das próximas cinco partidas são em casa, onde o time é muito forte jogando sob seu domínio. Entretanto, são confrontos muito difíceis, com destaque para o clássico contra o Flamengo e o duelo contra o Palmeiras. Ademais, enfrenta Internacional e Santos no Maracanã e viaja para jogar no Couto Pereira, contra o Coritiba.
A equipe ainda terá uma semana inteira de trabalho para se preparar para esses jogos, coisa que não havia ultimamente, e a chegada de reforços para ajudar. Esses confrontos de peso também servirão para se preparar para as oitavas da Libertadores, contra o Argentinos Jrs.
Considerando o seu retrospecto no Maracanã a favor nessa temporada – 13V, 5E e 1D, o Fluminense pode fazer as pazes com a bola e seu torcedor.
VEJA AINDA:
- Repórter atualiza status da negociação entre Fluminense e Marlon Santos
- Fluminense está na disputa pela contratação do volante Bruno Henrique
- Argentinos Juniors pode ficar sem seu estádio contra o Fluminense; entenda a situação
- Oitavas de Final da Copa Conmebol Libertadores 2023: veja data e hora dos jogos
- “Poucos queriam confrontar já nas oitavas da Libertadores”; Diário ‘Olé’ comenta sobre duelo entre Fluminense e Argentinos Juniors
- “Caminho muito perigoso”; Mano Menezes questiona escolha da CBF por Fernando Diniz
- Repórter revela valores envolvidos na contratação de Leo Fernández pelo Fluminense
- “Tem um monte de cara que diz que é tricolor, mas começou a ir ao estádio há dois anos”, dispara Mário Bittencourt
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar