Sevilla emite nota oficial e confirma transferência de Ganso para o Fluminense




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Sevilla confirma transferência de Ganso para o Fluminense

No começo da noite desta quinta-feira (31), o Fluminense anunciou a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, de 29 anos. Através de seu site oficial, o Sevilla, da Espanha, confirmou a transferência do armador para o Tricolor. O clube espanhol rescindiu o contrato do camisa 10, que assinou por cinco temporadas com o time das Laranjeiras.

Confira abaixo a íntegra da nota oficial divulgada pelo Sevilla:

“O meio-campista brasileiro Paulo Henrique Ganso foi negociado pelo Sevilla FC com o Fluminense, do Rio de Janeiro. O futebolista, que na primeira parte desta temporada estava cedido ao Amiens, da França, deixou o clube gaulês com a intenção de voltar ao Brasil. O Sevilla FC chegou a um acordo de transferência com o clube tricolor. Ganso já é passado em Sevilha.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Fernando Diniz explica pouca rotatividade do elenco, forma de jogar contra os grandes, possibilidade de poupar o time no clássico e muito mais; confira a coletiva completa

Fluminense terá sequência de quatro jogos decisivos; veja o que representa cada um deles

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE