Site italiano informa possível destino de Thiago Silva




Foto: Divulgação / PSG



Próximo de deixar o PSG, Thiago Silva estaria interessado em retornar ao Milan

Com contrato se encerrando em junho de 2020, o zagueiro Thiago Silva, ex-Fluminense, já começa a planejar seu futuro longe do Paris Saint-Germain. Segundo informações do site italiano “Tuttosport”, o defensor de 36 anos está interessado em retornar ao Milan.

Ainda de acordo com a publicação, Thiago Silva já recebeu uma sondagem do Milan. No entanto, a pedida salarial do jogador ultrapassa o teto estipulado pelo clube italiano. Por esse motivo, as negociações se encontram estagnadas.

Na última quinta-feira (02), durante uma live no Instagram com o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, Thiago Silva admitiu que sonha em voltar para o Fluminense. O zagueiro, no entanto, não revelou quando pretende retornar ao Tricolor.

– Tenho (o sonho de retornar) porque num dos momentos mais difíceis da minha vida o Fluminense abriu as portas para mim. Sou muito grato. E essa gratidão está acima de qualquer coisa. Penso sim, não sei quando, mas penso em voltar e vestir essa camisa novamente – afirmou Thiago Silva.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE