Site revela como Fluminense reagiu à polêmica acerca da tatuagem de Cuellar




Foto: Instagram / Cuellar

Site revela como Fluminense reagiu à polêmica acerca da tatuagem de Cuellar

Negociando a contratação de Gustavo Cuellar, o Fluminense já está ciente da “polêmica” acerca da tatuagem do volante, que gravou o escudo do Flamengo em seu braço direito. De acordo com o site GE, a situação não irá interferir na negociação.

A atitude do colombiano é vista como uma gratidão, não como uma exaltação ao rival. O jogador tatuou os escudos de todos os clubes por onde passou. Por esse motivo, em nada muda o desejo do Fluminense em ter o jogador.

O Tricolor já abriu conversas com Cuellar, mas o negócio é visto como complexo e depende de alguns fatores determinantes para avançar.

Primeiramente, não há negociação direta entre Al-Shabab e Fluminense pelo meio-campista. Nenhuma proposta foi enviada pelo colombiano. Isso porque, para as conversas avançarem, é preciso que o jogador consiga uma liberação do clube saudita. Ele tem vínculo até junho de 2026 e tenta uma rescisão amigável.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário