Situação física, Nenê, Ganso, retorno ao Flu e muito mais; confira a entrevista completa com Wellington Nem




Foto; Joel Silva/ Lance! (Divulgação)



Entrevista completa do Wellington Nem

Em entrevista concedida logo após o seu desembarque no Aeroporto do Galeão, o atacante Wellington Nem concedeu entrevista para falar sobre o seu retorno ao Fluminense, mudança de 2013 para cá, situação física e oportunidade de atuar com Nenê e Paulo Henrique Ganso. Confira abaixo:

Felicidade

Estou muito contente, a felicidade é enorme de poder vestir a camisa do meu time. Amo esse clube, é o time da minha família. Vou dar o meu máximo e vou trabalhar dobrado para a gente poder conquistar coisas grandes – disse no saguão do aeroporto.

Interesse

Foi (interesse) das três partes. Da minha, do Celso e do Mário. São amigos que tenho, que fiz quando joguei aqui. A gente conversou. E eu tive a minha vontade de voltar, que era muito grande. Briguei com o Shakhtar para voltar e estou contente.

O que mudou desde 2013?

Eu estou mais maduro e mais experiente. Vou dar apoio a todos, especialmente os moleques mais novos. Essa fase do clube é normal, acontece de ter altos e baixos. Trabalhando a gente vai conseguir chegar aonde a gente quer.

Como está fisicamente? Quando poderá estrear?

Entrei em férias (em maio), após o último jogo, do título (ucraniano). Quando me reapresentei, pedi para voltar ao Fluminense. Então, treinei em separado. Não participei dos amistosos (da pré-temporada). Com o passar do tempo e dos treinos, a gente vê como vai ser.

Como imagina a parceria com Ganso e Nenê?

Fico feliz de poder jogar com eles, são dois atletas inteligentes e incríveis. Fica fácil jogar com eles.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE