
Volante pode desfalcar o Fluminense contra o Sporting Cristal
Além da derrota por 2 a 0, o Fla-Flu deste sábado trouxe uma preocupação para a estreia do Fluminense na Copa Libertadores. Trata-se do volante Martinelli, que sentiu um problema na coxa direita e deixou o campo chorando no segundo tempo. O meio-campista virou dúvida para o jogo contra o Sporting Cristal (Peru), na próxima quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, no Peru.
Martinelli se machucou em um lance de ataque onde teve a chance de finalizar e sentiu a coxa no momento do chute, aos 35 do segundo tempo. Ele imediatamente pediu substituição, foi para o banco de reservas e já iniciou o tratamento com gelo no local, mas chorando bastante. Felipe Melo entrou em seu lugar e jogou os minutos finais do clássico.
Caso Martinelli seja vetado pelo departamento médico, Fernando Diniz terá como alternativa, além de Felipe Melo, o recém-contratado Thiago Santos, Alexsander, que vem jogando improvisado na lateral-esquerda, e o meia-atacante Lima, que também pode fazer a função.
VEJA AINDA:
- Situação do Fluminense na final do Carioca, impacto da derrota para o Flamengo, reestreia adiada de Marcelo e muito mais: leia a entrevista coletiva de Eduardo Barros
- Copa Libertadores: Saiba quando o Fluminense embarcará para Lima, no Peru
- David Braz é mais um a criticar arbitragem do Fla-Flu
- Nino aponta motivo da derrota do Fluminense para o Flamengo
- Atentado após Fla-Flu deixa outro torcedor do Fluminense em estado grave
- Torcedor do Fluminense é assassinado a tiros na saída do Maracanã
- Substituído no Fla-Flu, Martinelli sai de campo chorando e vira dúvida para estreia do Fluminense na Libertadores
- Notas das atuações: Flamengo 2 x 0 Fluminense – Jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2023
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com