Surreal! Comissão de Arbitragem afirma que juiz acertou ao não marcar pênalti para o Fluminense contra o Fortaleza






Comissão de Arbitragem da CBF defendeu a decisão do árbitro André Luiz Skettino

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou, nesta terça-feira, a análise da atuação do VAR em Fluminense 1 x 0 Fortaleza, pela 22ª rodada do Brasileirão, e concordou com a não marcação de pênalti de Pedro Augusto em Jhon Arias, aos 41 minutos do segundo tempo.

O jogo foi vencido pelo Fluminense por 1 a 0, com gol nos acréscimos. Antes do tento, porém, o lance deixou os tricolores na bronca com a arbitragem por acreditarem que Jhon Arias sofreu a penalidade. O colombiano invade a área e disputa com o jogador do Fortaleza.

Na análise do VAR, a Comissão de Arbitragem da CBF afirma que Jhon Arias “conduz a bola em direção ao gol, muda a direção da corrida e joga a perna direita na frente do defensor, que corria para disputar a bola”.

– Com a mudança de direção ambos se tocam e caem ao solo. Acertadamente o árbitro interpreta a jogada como normal. O VAR, utilizando os ângulos e velocidades disponíveis, checa o lance e concorda com a decisão do árbitro – diz a análise da Comissão de Arbitragem da CBF.

Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)

VEJA AINDA:

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com