Técnico do Cruzeiro fala sobre o duelo contra o Fluminense e Fernando Diniz




Paulo Pezzolano (Foto: Cruzeiro)



Após a vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, no Mineirão, na última quinta-feira (16), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Pezzolano ‘virou a chave’ do time para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (23), às 19h, a Raposa visitará o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio mata-mata.

Pezzolano afirmou que será um confronto muito difícil contra o Tricolor. Mesmo com a boa fase dos mineiros na Série B, o comandante uruguaio acredita que o Tricolor é quem tem a responsabilidade de vencer o duelo.

– O Fluminense tem muitos jogadores de Primeira Divisão, e nós sabemos o que vamos enfrentar, por isso teremos que correr em cada bola. Não vamos ter muitas oportunidades de gol, porque a qualidade do adversário vai colocar a nossa por baixo. Então, teremos que aproveitar todas as oportunidades – projetou.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Segundo o treinador, os jogadores da Raposa vão encarar a partida como uma verdadeira final, assim como todos os jogos na Segunda Divisão, que é a prioridade do uruguaio na temporada.

– Nós também sabemos que este jogo não é o mais importante para o Cruzeiro. Eu sei que o torcedor quer ganhar, a história do clube vai contra o que estou falando, mas essa é a realidade de hoje. Meu foco é conseguir o acesso à Série A. No entanto, isso não quer dizer que vamos brincar, vamos jogar, jogar uma final – concluiu.

Pezzolano x Diniz

Por fim, Paulo Pezzolano também listou as principais diferenças entre seu estilo de jogo e o de Fernando Diniz, técnico do Fluminense.

– O (Fernando) Diniz é um treinador muito bom. O Fluminense tem muito volume de jogo, volume de posse de bola e tem muitos jogadores perto. Nós tentamos fazer um jogo mais agressivo, mais intenso, mais dinâmico e vertical. Ele gosta de ter a bola e ter paciência. Essa é a diferença de um para o outro – finalizou.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE