Técnico do Millonarios lamenta derrota em casa para o Fluminense, mas demonstra otimismo para o jogo de volta: “Eles se deram conta que temos equipe para buscar”






Alberto Gamero segue acreditando na classificação do Millonarios

O técnico do Millonarios (COL), Alberto Gamero, não escondeu a sua frustração com a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na noite desta terça-feira (22), no El Campín, em Bogotá, pela ida da 2ª fase da Pré-Libertadores. O treinador colombiano afirmou que a expulsão de Eduardo Sosa acabou influenciando no resultado da partida. Ele, no entanto, pregou um discurso otimista para o jogo de volta contra o Tricolor.

– Jogar com 10 homens contra o Fluminense não é fácil. No entanto, tivemos o pênalti e outras situações e não fizemos. Agora temos mais 90 minutos. Saímos tristes porque o jogo mudou aos 20 minutos quando o Sosa foi expulso. O Millonarios era uma equipe que estava propondo o jogo, numa jogada infeliz expulsaram o Sosa. Nossa equipe sempre sai para o ataque. Ainda faltam 90 minutos e eles se deram conta que temos equipe para buscar – disse Alberto Gamero.

O Millonarios visitará o Fluminense na próxima terça-feira (01/03), às 21h30 (de Brasília), em São Januário. O time colombiano precisará de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Já o Fluminense poderá jogar pelo empate no jogo de volta.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com