 
O presidente de honra do Olimpia, Óscar Vicente Scavone, concedeu entrevista no último sábado ao “Fútbol a lo Grande”, e comentou sobre a partida de volta contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O dirigente reconhece que a situação é complicada por conta da derrota por 2 a 0, no Maracanã, mas que afirma que a confiança é total.
– É difícil, o Fluminense é um time que tem mais técnico, mas posso dizer que vejo o Olimpia capaz, capaz de vencer. Temos que sair como um furacão, colocá-los sob o arco nos primeiros minutos e se fizermos um gol… Vejo que é difícil para eles suportarem o resultado – disse Scavone.
– Estamos convencidos de que sim. Nossas chances estão intactas para quinta-feira, que as pessoas vão com confiança, que isso pode ser feito – disse.
Em outro momento, ele se referiu à questão das bombas, recurso clássico brasileiro para atrapalhar o sonho do time rival e pediu um tratamento à Conmebol.
– Rotina no Brasil, durou um bom tempo. Aqui deve ser olho por olho – disse.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
