Terceira camisa do Fluminense será parecida com a do Velez Sarsfield; veja a imagem do modelo da camisa do clube argentino






Conselheiros aprovaram os novos uniformes

De acordo com  informações dos jornalistas Caio Blois e Edgard Maciel de Sá, ambos do portal Globoesporte.com, a nova linha de uniformes do Fluminense foi aprovada pelo Conselho Deliberativo com poucos votos contrários (22 contra a branca, 6 contra azul e tricolor). Um e-commerce (loja online) faz parte do projeto.

Os destaques ficam por conta do terceiro uniforme, em inédito azul-escuro, e na camisa tricolor, com listras verdes e grenás mais grossas, como o modelo de 1995, ano do gol de barriga de Renato Gaúcho sobre o rival Flamengo na final do Campeonato Carioca.

Mesmo sendo inédita na história do clube, a cor azul-escura mereceu elogios dos conselheiros. A camisa terá gola em Y e listras verdes e grenás da gola à barra. O escudo será centralizado, como em 2012, ano do tetracampeonato brasileiro do clube. O uniforme lembra um modelo de 2012, do Velez Sarsfield, equipe que guarda laços com o Tricolor. Os calções são no mesmo tom de azul.



Nova terceira camisa é similar a do Velez Sarsfield de 2012, com alguns detalhes diferentes (Foto: Reprodução)

Nas camisas 1 e 2, poucas novidades. A tricolor é similar a de 1995, modelo que o Flu já até lançou de maneira retrô em 2015. A diferença fica na gola, que será grená. Os calções são brancos, como de praxe.



Camisa do Tottenham foi utilizada como base para uniforme 2 do Fluminense (Foto: Getty Images)

CONFIRA TAMBÉM: 

Junior Dutra vira dúvida para duelo contra o Defensor

Jornalista informa quanto o Fluminense pediu ao Palmeiras para encerrar a disputa judicial com Scarpa

Fluminense revela detalhes sobre lesão de Luciano

Caso Diego Souza: Justiça rejeita recurso do Sport



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte.com

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE