Thiago Silva faz declaração sincera sobre atuação do Fluminense




Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Thiago Silva faz declaração sincera sobre atuação do Fluminense

O zagueiro Thiago Silva deu uma declaração bastante sincera sobre a atuação do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela ida da final do Campeonato Carioca. O Monstro admitiu que o Tricolor deixou a desejar, mas prometeu um melhor desempenho para o Fla-Flu decisivo do próximo domingo.

– Foi bem difícil o início. Quando você entra em um confronto, faz os planejamentos. E levamos um gol por descuido nosso. Foi lateral para nós, sofremos o contra-ataque, um gol da entrada da área. Não pode acontecer, mas assumimos total responsabilidade. Nosso time não fez um grande jogo, deixamos a desejar. No final do primeiro tempo jogamos um pouco mais, começamos a preocupar mais eles. Não criamos tantas situações. Fla-Flu é isso. O Keno colocou a gente no jogo de novo, seria muito complicado começar com um 2 a 0 no domingo. Agora é ter calma, tranquilidade e procurar descansar. No domingo às 16h estaremos em melhores situações. Nos outros jogos eles tiveram um dia a mais de descanso. Não é desculpa, mas no domingo estaremos melhores – disse Thiago Silva.

Precisando vencer por dois gols de diferença para ser campeão sem a necessidade dos pênaltis, o Fluminense volta a enfrentar o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com