Thiago Silva revela que recebeu ligação de Dorival Júnior
Mesmo aos 40 anos, o zagueiro Thiago Silva segue atuando em alto nível. O jogador do Fluminense, inclusive, continua no radar da Seleção Brasileira. Em entrevista concedida ao podcast “Super Mundo GV“, o Monstro revelou que recebeu uma ligação do técnico Dorival Júnior.
– Ele (Dorival Jr) me ligou. Trocamos uma ideia assim que ele assumiu. Eu falei que Seleção Brasileira, se me chamar, não é convocação. Está me intimando a ir. Maneiro isso da parte dele, e eu nunca tinha tido contato com ele. Aí ele me liga, estava do lado do Rodrigo Caetano, do lado do Juan e eu não falei isso para ninguém – disse Thiago Silva.
– Eu me deixei à disposição do Dorival. Quer convocar? Estou à disposição para poder ajudar. Eu quero ajudar de alguma forma. Eu falei para o Juan, até de roupeiro eu vou para a Copa. Se me convocar, eu estou aí. Mas acho que é o momento de outros também. Os meninos estão bem. Tem aí o Murilo aparecendo, o Gabriel Magalhães, Marquinhos, Militão voltando de lesão, Ortiz – concluiu o zagueiro.
Thiago Silva jogou quatro Copas do Mundo com a Seleção Brasileira: 2010, 2014, 2018 e 2022. Nas últimas três, foi o capitão do time. No jogo do 7 a 1, contra a Alemanha em 2014, Thiago não estava em campo.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Fluminense anuncia contratação de zagueiro ex-Palmeiras
- Veja gols e lances de Ruben Lezcano, meia que deve reforçar o Fluminense
- Revelado o valor que o Fluminense pagará pela aquisição de Ruben Lezcano
- Fluminense divulga comunicado sobre retorno de Ganso
- Amazonas confirma contratação de jogador do Fluminense
- Fluminense anuncia chegada de nova patrocinadora
- Coluna: As verdades do Felipe Melo
- Coluna: A decisão ficará para o sócio do Fluminense
- Próximos passos para a SAF no Fluminense
- Coluna: SAF: cortina de fumaça ou balão de ensaio?
- Volta Redonda anuncia contratação de jogador do Fluminense
- Jornalista revela o valor que o Fluminense pagou ao Atlético-MG pelo Otávio
- Caridade? Vice-presidente do River Plate, do Uruguai, confirma que Fluminense não precisava ter pago pela contratação de Lavega
- Coluna: Sobre as estreias do Fluminense no Brasileirão e na Copa Sul-Americana
- Estreia do Fluminense na Copa Sul-Americana será fora; veja a ordem e as datas dos jogos
- Coluna: Fluminense é o melhor plano de previdência privada do Brasil
- CBF divulga tabela de jogos do Fluminense no Brasileirão 2025
- American Soccer Agenciamento cobra dívida milionária ao Fluminense
- Guga Chacra menciona que o Flamengo derrubou a Portuguesa em 2013
- Valores das cotas do Carioca 2025 após o retorno da Globo
- Copa Sul-Americana 2025: lista final de classificados
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

