Time de reservas do Fluminense luta até o fim, mas perde clássico para os titulares do Flamengo




Mateus Gonçalves (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Time de reservas do Fluminense lutou até o fim

O time de reservas do Fluminense reforçado por Caio Henrique e Paulo Henrique Ganso lutou até o fim, mas acabou derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo, em duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Com o resultado, as duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta ou quinta pela semifinal da Taça Rio.

Primeiro tempo

Atuando com uma equipe quase toda reserva, o Fluminense teve grande dificuldade diante de um Flamengo que se impôs com forte marcação e muita movimentação. Aos 13 minutos, os rubro-negros abriram o marcador. Éverton Ribeiro recebeu lançamento de Diego, tocou para Pará, que cruzou para Bruno Henrique finalizar de perna esquerda sem chance para Agenor.

Após o gol, o Flamengo teve mais chances, mas Agenor conseguiu evitar que o placar fosse ampliado. Numa das raras boas ações ofensivas do Fluminense, Caio Henrique carimbou o travessão de Diego Alves.

Nos quinze minutos finais da primeira etapa, o Tricolor equilibrou as ações, mas não conseguiu chegar ao empate.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Fluminense voltou pressionando o Flamengo, no entanto, aos 5 minutos, Diego achou Bruno Henrique livre, que dominou e apenas tocou na saída de Agenor para ampliar o placar para 2 a 0.

Após o segundo gol, o Tricolor acusou o golpe. E não demorou muito para o Flamengo ampliar o placar. Aos 12 minutos, Allan errou um passe no meio, Bruno Henrique deu o passe de primeira para Gabriel marcar o terceiro.

Apesar da grande desvantagem, o Fluminense correu atrás do prejuízo. Aos 18 minutos, Marcos Calazans fez bela jogada pela direita e cruzou para Dodi diminuir o placar no Maracanã. Sem deixar de lutar, o time de guerreiros fez o segundo gol aos 25 minutos. Igor Julião cruzou para o garoto João Pedro, que tinha acabado de entrar, marcar um belo gol de cabeça.

O Fluminense equilibrou as ações do jogo. Mesmo com sua força máxima, o Flamengo não conseguiu mais se impor. Nos minutos finais, o atacante Pablo Dyego foi expulso. Apesar do bom volume de jogo das duas equipes, a partida permaneceu com o placar de 3 a 2 até o apito final.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Próximo jogo

Agora, o Fluminense concentrará forças para encarar o Flamengo, em duelo válido pela semifinal da Taça Rio. A data e o horário ainda não foram informados pela FERJ até o fechamento desta publicação.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

VEJA AINDA:

+ Fluminense informa situações clínicas de Mascarenhas e Frazan

+ Ganso, Pedro e Nenê na próxima fase da Copa Sul-Americana?

+ Everaldo fala sobre salários atrasados, negociação com o Cruzeiro, classificação na Sul-Americana e muito mais; confira a íntegra da entrevista



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE