Time grande é isso aí




Manoel (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Primeiramente, digo o seguinte: “Botafogo, nada pode ser menor“. Zoação de arquibancada? Nada disso. É pelo tratamento dado ao Fluminense. Conforme foi noticiado, não houve desportividade por parte da diretoria alvinegra. Para piorar, o mundo inteiro viu as imagens da torcida botafoguense atacando o ônibus tricolor com pedras. Selvageria das grandes. Que ódio é esse? Cadê a Justiça? Não haverá punição para o Botafogo com perda de mando de campo e jogos sem público?

Deixando de lado o show de horrores da quinta força do Rio de Janeiro, o Fluminense dominou o clássico vovô. Na verdade, o jogo foi muito fácil. Difícil mesmo foi o acabamento das jogadas. O time teve uma posse de bola absurda, construiu boas jogadas, entretanto, pecou bastante no passe final e, principalmente, nas finalizações.

Sendo assim, a vitória que tinha tudo para ser construída com facilidade, acabou saindo apenas na reta final da partida. Bela visão de jogo do André, excelente domínio de bola do Caio Paulista e um golaço do Manoel. Vitória justíssima, na verdade, seria muita sacanagem se o Fluminense saísse do seu salão de festas sem os três pontos. No entanto, fica o recado: o time precisa melhorar na última bola. Se caprichar na finalização, tenho certeza que o Fluminense resolverá algumas partidas com certa facilidade.

Sobre o Botafogo, o castigo foi bem dado pelo Fluminense com direito a balãozinho humilhante do Ganso no Erisson e golaço do Manoel. Time grande é isso aí! Ganha na bola e coloca um timinho de bairro no seu devido lugar. Como disse no início do texto: “Botafogo, nada pode ser menor”.

Uh, Engenhão é nosso! Chora, Foguinho!

Curtinhas:

– Tarde terrível do nosso grande hermano da camisa 14… mas o Germán Cano é o cara!

– Manoel, Nonato, Ganso e Arias arrebentaram!

– Luiz Henrique fará muita falta. Adeus, moleque de Xerém!

– Contra o Corinthians, menos de 50 mil no Maracanã será inaceitável.

– Siga-me no Twitter através do perfil @ViniFLU18

– O Explosão Tricolor está em campanha para alcançar a marca de 20 mil inscritos no canal do YouTube. Contamos com o apoio de vocês!  Clique aqui e realize a sua inscrição!

Forte abraço e ST

Vinicius Toledo





PUBLICIDADE