Time misto, notícias da base e do vôlei feminino




Foto: Vinicius Toledo / Explosão Tricolor

Amigos Tricolores, o jogo hoje é importante, mas infelizmente o Fluminense está obrigado a ir de time alternativo.
Se enfrentar o Santos na Vila já não é tarefa nada fácil, imaginem então se o nosso time ainda vai todo desfalcado…
Uma vitória sobre o Santos hoje não só garante que o ultrapassemos, pelo número de vitórias, como possivelmente ao Atlético/PR, o que nos deixaria em sexto, e pertinho do Galo no G6.
Ah, tá, o G6 pode virar G7, então mais importante ainda levar a sério este fim de competição.
O jogo de hoje, no entanto, acho que não poderia ser muito diferente. Se o Flu quer ter alguma chance na quarta-feira no Uruguai, no jogo da volta contra o Nacional, tem mais é que poupar os jogadores mesmo.
E aí é rezar, porque vai a campo uma equipe bem menos qualificada, com menos ritmo e bem desentrosada. Que os deuses do futebol estejam ao nosso lado…
É bom lembrar que ainda enfrentaremos em casa Vasco, Sport, Ceará e América/MG. E fora: Santos, Palmeiras, Bahia e Internacional.
Dá para sonhar com alguma coisa, se a vaga dos sonhos não vier pelo título da Sul-Americana.
Meu sonho de consumo para fechar o ano? O título da Sula, uma bonita pancada no time da colina no Maraca sábado e uma escalação dos Sub-13, mesclados com os Sub-12, para não haver entrosamento, na partida contra o Palmeiras, para descansar bastante os titulares… E para não ficar nenhum cheirinho…
No mais, a tarefa quarta-feira é difícil, para nós e para eles. Vi muito uruguaio saindo contentinho do Engenhão, e acho que o futebol não costuma perdoar isso… O jogo está aberto, e o Explosão Tricolor estará lá, com o pé-quente Vinicius Toledo, que se juntará à Fluruguay rumo à vaga!
EMBAIXADINHAS:
– Bela estreia das meninas tricolores no Estadual Adulto de Vôlei Feminino. Um sacodezinho de 3 x 0 nas botafoguinhas, parciais de 25 x 9, 25 x 17 e 25 x 18.
– No sábado que vem, dia 3 de novembro, Laranjeiras receberá três grandes jogos: 9 da manhã tem o primeiro jogo da final do Estadual Sub-15, Fluminense x Flamengo. Às 15 horas tem o primeiro da final do Sub-17, Flu x Vasco. Às 17:30, no Ginásio, as meninas do vôlei enfrentam o Sesc/RJ, na segunda partida da equipe no Estadual Adulto, que conta também com Botafogo e Flamengo.
– Pelo Sub-20, Torneio Otávio Pinto Guimarães, o Flu enfrenta hoje, sábado, 10 horas, o Audax, pela segunda rodada da segunda fase. Lembramos que o Flu venceu o Vasco no primeiro jogo da fase quarta-feira passada, nas Laranjeiras, por 1 x 0, gol de falta de Leandro Spadacio. O time hoje estará bastante desfalcado, pois os principais jogadores compõem a delegação para o jogo dos profissionais contra o Santos.
– Já pela Copa do Brasil Sub-17 a equipe derrotou o Cruzeiro em Belô, no jogo da volta, por 2 x 0, completando incríveis 8 x 0 no placar agregado. O adversário das quartas-de-final é o Corinthians, e o primeiro jogo é na terça-feira, dia 30, em São Paulo, às 16:15 horas.
No mais, o de sempre: Muita fé no Fluzão, porque…
O IMPORTANTE É O SEGUINTE: SÓ DÁ NENSE!!!
Por PAULONENSE / Explosão Tricolor

PUBLICIDADE