Trabalho do Odair, Evanilson, Atlético-GO, evolução física e muito mais; confira a coletiva completa de Fred




Fred (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Coletiva do Fred

No início da tarde desta terça-feira, o atacante Fred concedeu uma entrevista coletiva. Confira na íntegra todas as perguntas e respostas:

ADVERSÁRIO DESTA QUARTA-FEIRA E DA PRÓXIMA FASE NA COPA DO BRASIL

– Eu aprendi na minha carreira a sempre pensar no próximo jogo. O maior objetivo vai ser vencer esse jogo de amanhã contra o Atlético-GO. A gente vai acabar tendo uma sequência grande contra eles. Vamos pegar amanhã e depois enfrentar na Copa do Brasil que é uma competição que todos os clubes brasileiros estão dando muita ênfase. É uma competição muito atraente pelo o que ela esta pagando para os clubes e pela grandeza. Ela está até igual ao Brasileirão para os clubes brasileiro.

– A gente primeiro vai focar nesse jogo de amanhã que é um jogo difícil. A gente está embalado, a gente tem consciência que a nossa concentração e a nossa evolução ela tem que aumentar amanhã contra o Atlético-PR para a gente não ser surpreendido por nenhum postura deles. Seja eles nos agredindo, tentando vir para vencer, ou seja para segurar, para respeitar mais. A gente vai entrar focado no nosso trabalho.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE