Três jogadores brigam por vaga no ataque do Fluminense para a partida contra o Unión La Calera-CHI




Foto: Mailson Santana/ FFC



Três jogadores brigam por vaga no ataque

A eliminação na Taça Guanabara já é página virada no Fluminense. Sendo assim, o Tricolor já está totalmente focado no jogo decisivo, contra o Unión La Calera, do Chile, na próxima terça-feira (18), Estadio Nicolás Chahuán Nazar, localizado na Região de Valparaíso.

O duelo decidirá quem avançará à segunda fase da Copa Sul-Americana. O time de guerreiros necessita de uma vitória e um empate com gols para avançar na competição. Já os chilenos terão a vantagem do empate sem gols.

O técnico Odair Hellmann não terá à sua disposição os atacante Wellington Silva e Fernando Pacheco. A dupla não está inscrita para a disputa da primeira fase da competição continental. Considerando que o primeiro tornou-se titular, o comandante tricolor terá que escolher um substituto. Três jogadores aparecem como favoritos na disputa pela vaga: Miguel, Michel Araújo e Caio Paulista.

Uma outra alternativa seria a de promover a entrada do meia Paulo Henrique Ganso, entretanto, essa modificação impactaria na estrutura tática da equipe.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE