Tricolor ajuda tricolor: live solidária nesta quinta para ajudar no tratamento do jovem Pedro Henrique






Nesta quinta-feira (30), a partir das 20h (de Brasília), o canal Resenha de Primeira realizará uma Super Live especial para arrecadar recursos para o tratamento do torcedor tricolor Pedro Henrique. O jovem, de 15 anos, sofre de esclerodermia, uma doença rara que não tem cura.

Vale lembrar que o Pedro Henrique é o menino que foi homenageado pelo Fred no jogo contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América, no início de agosto.

A família viajará para o Rio Grande do Sul para realizar um transplante pulmonar na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. O pai e a mãe doarão uma parte do pulmão.

As doações serão destinadas para ajudar no deslocamento da família, que ainda possui uma criança, de 2 anos, e, principalmente, para os medicamentos do Pedro Henrique.

O evento contará com diversos nomes conhecidos da torcida tricolor como o Pedro Bial, Evandro Mesquita, Ricardo Gomes, Silvio, Deley, Paulo Victor, Alberto Bial e Duílio. O Explosão Tricolor estará representado através do Vinicius Toledo.

Segue abaixo, a tela de transmissão da live:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE