Trocas do Fluminense na Conmebol Libertadores
Atual campeão da América, o Fluminense encaminhou a contratação do volante uruguaio Facundo Bernal, do Defensor Sporting, do Uruguai, e com isso concluiu a lista inicial de trocas nos inscritos na Conmebol Libertadores, antes dos confrontos diante do Grêmio, pelas oitavas de final do torneio.
Thiago Silva, Ignácio, Nonato e Kevin Serna serão inscritos na Conmebol Libertadores, assim como o Facundo Bernal. Os quatro primeiros ocupam as vagas de quem deixou o clube. Alexandre Jesus, Marlon, Marcos Pedro e Douglas Costa, que estavam inscritos, estão fora do Fluminense e deixam livre esse espaço. No caso do uruguaio, a comissão técnica ainda vai definir quem deixará a inscrição.
O atacante Lelê é um jogador que não atuará mais em 2024. Sendo assim, a vaga do jogador também pode ser ocupada por algum reforço. A próxima janela para inscrição é nas quartas de final da Conmebol Libertadores, onde três nomes poderão ser inscritos, em caso de classificação.
Fluminense e Grêmio começam a definir a sorte na Conmebol Libertadores no dia 13 de agosto, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A volta acontece no dia 20, no Maracanã. Por ter melhor campanha, o Tricolor decidirá a vaga em casa.
VEJA AINDA:
- Bastidores: site revela que Facundo Bernal teve participação decisiva em acerto com o Fluminense
- Site revela estratégia do Fulham para tentar vencer queda de braço com o Fluminense por André
- Trio volta a treinar com bola no Fluminense
- Coluna: Diretoria do Fluminense transforma mina de ouro em loja de 1,99 (por Lindinor Larangeira)
- Coluna: O mês de agosto do Fluminense (por Vinicius Toledo)
- Onde assistir aos jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil de 2024
- Coluna: O Fluminense do Mano Menezes (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Precisamos falar sobre Germán Cano (por Lindinor Larangeira)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

