
Emissora paulista detém os direitos de transmissão do Carioca em TV aberta
O Campeonato Carioca 2023 começa daqui uma semana, com a partida entre Flamengo e Audax. Detentora dos direitos de transmissão do Estadual, a TV Bandeirantes está definindo os últimos detalhes para a cobertura do torneio.
Sérgio Maurício será um dos narradores da competição. No entanto, a Band ainda vai escolher mais um nome para o comando dos jogos, para dividir as ações com o locutor de Fórmula 1 da casa.
Nos comentários, outro nome definido é Carlos Alberto, ex-jogador que já faz parte do programa “Os Donos da Bola Rio”. A emissora também vai escolher mais três ex-jogadores para comentar as partidas durante o Carioca.
A ideia da Band é montar uma equipe com dois narradores e quatro ex-jogadores. A previsão para acertar os últimos detalhes é na próxima segunda-feira. As finais do Campeonato Carioca estão previstas para os dias 2 e 9 de abril.
VEJA AINDA:
- Fluminense ainda não fez proposta por Marcelo, diz repórter
- Veja gols e lances de Juan Macías, meia que deve ser comprado pelo Fluminense junto à LDU
- Repórter divulga informação surpreendente sobre o afastamento de Cris Silva da pré-temporada do Fluminense
- Nathan pode parar em rival do Fluminense
- Fluminense está muito perto de comprar o meia Juan Macías, admite diretor da LDU
- Atlético-MG divulga nota oficial sobre a polêmica envolvendo o meia Nathan
- Sobre o Thiago Silva no Fluminense
- Realidade com números oficiais
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com