Últimas do Fluminense: Contratações, Dodi, meta no Brasileirão, opinião e muito mais




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Fala, galera tricolor! Hoje o papo será sobre as últimas do Fluminense, mas de forma bem direta. Confira abaixo!

Lucca

Mais um trintão contratado. Pelo que conheço do jogador, ele não entregará velocidade pelas beiradas que o Fluminense tanto necessita. E também não será o centroavante que tanto precisamos, pois ele não possui esse perfil. Com toda sinceridade, espero que queime minha língua, mas essa contratação não me empolga.

Léo Jabá

De acordo com o repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, a negociação com o Léo Jabá, do PAOK, da Grécia, deu uma esfriada, mas o Fluminense ainda não desistiu, porém, já avisou que não vai extrapolar limites. Há propostas de outros clubes brasileiros. Sendo assim, essa negociação está com cheiro de leilão…

Dodi

A novela continua. E, é claro, muitas versões de todos os lados. Porém, o que há de concreto mesmo é que o empresário pediu ao Fluminense mais uma semana para definir se aceita ou não a proposta de renovaçã0. Posso até estar enganado, mas essa prorrogação do prazo para a definição me passa a impressão de que o jogador ainda está aguardando cair do céu uma boa proposta do exterior. Vamos aguardar o próximo capítulo…

Contratações

Segundo informações, o clube tem a intenção de contratar um lateral-direito, um meia e um centroavante.

Situação no Brasileirão

No momento, o Fluminense tem 17 pontos em 12 jogos. Para fechar o turno, faltam 7 jogos, ou seja, 21 pontos em disputa. Conseguindo de 10 a 12, fecharíamos o turno na faixa de 27 a 29 pontos. De certa forma, seria uma boa pontuação, que certamente daria tranquilidade para encarar o returno. Mesmo que aos trancos e barrancos, o time tem que dar um jeito de bater essa meta. Por enquanto, o campeonato está dando brecha para, no mínimo, “deixar a estrada dos 45 pontos bem pavimentada”. A hora é agora.

Camisa rosa

Gostei da camisa rosa. A causa é nobre e não tenho dúvida alguma de que a venda será um grande sucesso. Bola dentro da Umbro!

Forte abraço e ST!

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!



PUBLICIDADE