Últimas do Fluminense: Matheus Ferraz, Digão, Gilberto e política




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Que furada, Fluminense!

Essa quase certa contratação do Matheus Ferraz é pra lá de questionável. Jogador de quase 34 anos de idade, que não acrescentará praticamente nada. Qual é o critério para contratá-lo? Mais uma coisa que não dá para entender no Fluminense.

Outras opções

No atual elenco, temos os seguintes zagueiros garantidos para 2019: Roger Ibañez, Frazan e Paulo Ricardo. Estão retornando dos seus respectivos empréstimos: Nathan Ribeiro, Reginaldo, Nogueira e Derlan. Com toda sinceridade, sou mais essa galera que o Matheus Ferraz.

Digão

Considerando que o Cruzeiro tá fazendo de tudo para diminuir sua astronômica folha salarial, começo a acreditar que o Digão permanecerá no Fluminense. Apesar de alguns vacilos pelo alto, torço pela permanência dele. Ele é bom nas antecipações, sabe sair para o jogo e é guerreiro.

Gum

Isso é apenas um chute meu, mas acho que o capitão permanecerá. Não acredito que ele receba alguma proposta melhor que a do próprio Fluminense.

Gilberto

Ninguém do Fluminense se posicionou sobre a reunião com o Gilberto, mas segundo algumas informações dos bastidores, o salário do jogador está bem acima do que o clube pode pagar. Até aqui, a Fiorentina ajudou a arcar com os vencimentos dele, mas já avisou que quem quiser ficar com o jogador terá que pagar o salário sozinho. Ou seja, será muito difícil mantê-lo. Pintou Igor Julião e Ezequiel como opções para a posição em 2019? Aí complica…

Política

A campanha da próxima eleição presidencial já começou a mil por hora. A disputa já está rendendo altas discussões, mas fica uma pergunta: todas as partes envolvidas já possuem projetos que deem, no mínimo, o básico para o Fluminense sobreviver? O futebol precisa desse básico para ontem!

Vinicius Toledo  



PUBLICIDADE