Um duro choque de realidade




Um duro choque de realidade. Assim podemos definir o jogo de hoje contra o Atlético/MG. Não seria mentiroso se o placar apontasse um 7 a 1 para os mineiros. O Atlético/MG mandou e desmandou no jogo. Sem dó nem piedade, passou por cima do Fluminense. Não há nem o que detalhar sobre o “Massacre de Brasília”. Deixaremos essa parte para os nossos colunistas. Jemerson (2), Luan e Dátolo fizeram os gols do Galo. No final do jogo, Fred descontou de pênalti.

Derrota humilhante e que liga o sinal de alerta nas Laranjeiras. Ficou provado que há uma diferença técnica abissal entre o Fluminense e as melhores equipes do futebol brasileiro. Próximo desafio no domingo que vem, dia 24: Corinthians, no Maracanã, às 16 horas. “A benção João de Deus”!

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 4 X 1 FLUMINESE
Data:
17/05/2015 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mané Garricha, em Brasília (DF)
Público: – Não informado
Renda: R$ – Não informado
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (ESP-2/RS) e Rafael da Silva Alves (Asp. Fifa/RS)
Cartões amarelos: Carlos e Leonardo Silva (CAM) Edson (FLU)
Gols: Jemerson aos 6 min e aos 36 min do primeiro tempo; Dátolo aos 7 min, Luan aos 35 min e Fred aos 43 min do segundo tempo

ATLÉTICO-MG
Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo (Josué, aos 32 do 2º) e Luan; Carlos (Maicosuel, aos 37 do 2º), Thiago Ribeiro (Giovanni Augusto, aos 18 do 2º) e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi.

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Pierre (Wagner no intervalo), Edson, Jean, Gerson (Magno Alves no intervalo) e Vinícius (Lucas Gomes, aos 19 do 2º); Fred.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Por Explosão Tricolor / Foto: Fluminense F.C.