Um tapa na cara do torcedor tricolor




Foto: Fluminense FC

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



“O Fluminense Football Club comunica que chegou a um acordo com o atleta Gustavo Scarpa e com a Sociedade Esportiva Palmeiras. O clube sempre buscou este caminho e deseja ao atleta sorte e sucesso no restante da carreira. Agradecemos ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e conduta correta durante todo o período em que esteve conosco”.

E aí, meus amigos e minha amigas? O que vocês acharam da nota da diretoria do Fluminense sobre o término do imbróglio com o Gustavo Scarpa?

Primeiramente, pergunto: cadê a transparência? Nada de valor divulgado.

Até um tempo atrás, o clube queria 4 milhões de euros. Mas o Palmeiras não aceitou. Ficou em quanto?

Se lembrarmos o caso Diego Souza, em que o Marcelo Teixeira deu um “descontão” de R$ 4 milhões para o Sport… Deus do céu!

Para irritar ainda mais a torcida tricolor, o clube desejou sorte e sucesso ao atleta no restante da carreira. Além disso, agradece o profissionalismo, dedicação e conduta correta do jogador durante sua passagem pelo Fluminense.

Gostaria de saber o que os engomadinhos mimados da Flusócio fizeram com o discurso de ódio contra o jogador propalado nas redes sociais desde o início do imbróglio?

Essa nota é um verdadeiro tapa na cara do torcedor tricolor, um total desrespeito com quem paga a mensalidade de sócio e uma infeliz brecha para virar chacota nacional.

O pior é que ainda há quem defenda essa turma de flamenguistas.

Uma gestão altamente temerária, que já causou todos os tipos possíveis de prejuízos ao Fluminense e que parece não ter limites para afundar ainda mais o clube.

É por essas e outras, que muitos estão desistindo do Fluminense.

Até quando os sócios e torcedores ficarão de braços cruzados?

Vinicius Toledo

PUBLICIDADE