Under Armour gera nova insatisfação nos bastidores do Fluminense






Distribuição de nova camisa gerou grande insatisfação

Definitivamente, a Under Armour está com os dias contados no Fluminense. Além de ter antecipado a divulgação da camisa branca sem o conhecimento do clube, a empresa norte-americana deixou a desejar na distribuição da nova armadura do time de guerreiros. Isso gerou uma enorme insatisfação nos bastidores do clube.

Segundo apuração do Explosão Tricolor, as lojas oficiais do Fluminense receberam pequenas quantidades da camisa número dois. Os tamanhos G e GG, por exemplo, quase não foram distribuídos. Em compensação, grandes lojas do comércio varejista receberam consideráveis lotes.

Esse cenário é bastante prejudicial ao clube, pois as lojas oficiais pagam royalties ao Fluminense por todas as vendas realizadas. Ou seja, o clube deixa de receber uma importante receita. Vale ressaltar que as grandes lojas do comércio varejista não fazem qualquer tipo de repasse financeiro ao Fluminense.

Troca de fornecedor

O Explosão Tricolor apurou que a diretoria do Fluminense recebeu algumas propostas de outras fornecedoras de material esportivo. No entanto, nenhum nome foi divulgado. O contrato do clube com a Under Armour será encerrado somente na metade de 2020.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com