Marcão desabafa sobre a sua saída do Fluminense




Sem emprego desde o dia 9 de janeiro, quando foi demitido do Fluminense, Marcão diz ter ficado surpreso e decepcionado com a forma como foi avisado de que não continuaria no clube. Em longa entrevista concedida ao SporTV, Marcão desabafou sobre a sua saída:

– Na verdade, da forma que foi é que causou surpresa. A gente sabe que cada um tem sua preferência. Mas a gente passou o mês todo de férias tranquilo e quando faltavam dois, três dias para voltar ao trabalho, aí que nos causou uma surpresa. A gente sabe que faz parte. A gente pode não estar nos planos de um presidente novo, uma diretoria nova, isso a gente entende. Mas a forma que fizeram, por tudo que a gente fez no Fluminense, a gente merecia um respeito em cima dessa situação – afirmou o treinador.

Marcão não acredita que o motivo da demissão tenha sido uma mudança política e diz que a diretoria alegou problema financeiro para a dispensa dos três integrantes da comissão técnica:

– A gente espera que não seja por isso (uma mudança política). Nunca colocaram isso. Eles falaram que foi uma questão financeira, eu acredito nisso. Mas independente disso tudo, podia ter sido feito de outra forma. Acabou o dia 11 (de dezembro), o Abel já tinha sido contratado. Eles podiam falar: “Marcão, você não vai trabalhar com a gente em 2017”. Aí a gente já poderia estar trabalhando. Você rodar uma situação toda, passar umas férias, a gente sabe que não pode ser mandado embora com aviso prévio nas férias, mas tem toda liberdade para falar que eu não ia continuar. Quando o Marcelo (Teixeira, gerente da base) veio falar comigo, faltando um dia para começar o trabalho, realmente me causou uma decepção muito grande. Até porque eu sempre fui muito transparente com todos eles – disse Marcão.

Marcão ainda lamenta não poder ter tido pelo menos uma conversa com o técnico Abel Braga, atual comandante do Fluminense:

– A gente lamentou até que eu não tive nem a oportunidade de conversar com o Abel porque a minha relação com o Abel é um pouquinho diferente de tudo. Não é mais profissional. Passamos por situações humanas juntos. E não tivemos a oportunidade de falar um pouquinho sobre a equipe. Realmente, isso que me deixou um pouco mais triste. Mas toda sorte do mundo, um cara fantástico, vencedor, e tenho certeza que ele vai levar os meninos muito longe – finalizou.

Por Explosão Tricolor / Fonte: SporTV / Foto: Divulgação / FFC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com