Venda de ingressos para o clássico rendeu reclamações de vascaínos
Diante das reclamações de seus torcedores, o Vasco da Gama divulgou um comunicado sobre a venda de ingressos para o clássico contra o Fluminense, válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino informou que a instabilidade no site de vendas foi provocada pelo grande número de acessos simultâneos por parte dos vascaínos. O clube de São Januário ainda revelou que não há mais ingressos para os setores Norte (exclusivo para vascaínos), Leste inferior e Maracanã Mais (setores mistos). Por fim, ressaltou que a comercialização está sendo feita pelo Tricolor, que será o mandante do confronto.
Leia abaixo a íntegra da nota oficial divulgada pelo Vasco:
“O Vasco enfrenta o Fluminense neste domingo (12/02), às 18 horas, como visitante no Maracanã. A carga total de ingressos disponibilizada pelo adversário para a partida foi de 50 mil, com as vendas online para a torcida vascaína sendo iniciadas na manhã desta quarta-feira (08/02).
Disposta a apoiar o time na busca de mais um resultado positivo no Campeonato Carioca, a torcida cruzmaltina adquiriu em massa ingressos no período da manhã, o que provocou uma instabilidade no site de vendas e reclamações de sócios e torcedores.
O Vasco foi informado pelo Fluminense que os ingressos para os setores Norte (exclusivo para torcida do Vasco) e para os setores Leste inferior e Maracanã Mais, que são de torcida mista, estão esgotados.
Por fim, vale esclarecer que a comercialização de ingressos para o clássico foi feita para os torcedores cruzmaltinos de forma online por uma empresa parceira do adversário em virtude do mesmo ser o mandante da partida.
O Vasco, portanto, não foi responsável pela estratégia de venda de ingressos para a partida.”
VEJA AINDA:
- Plataforma de estatísticas destaca números de Giovanni Manson pelo Fluminense
- Repórter divulga novas informações sobre interesse do Talleres em Cris Silva
- Ex-Fluminense, Lanzini pode retornar ao futebol sul-americano
- Confira o calendário da Conmebol Libertadores 2023
- Boa opção para o Flu? Chelsea pode emprestar Andrey Santos para time brasileiro que disputará a Libertadores 2023
- Sem acordo com Fluminense, Vina pode assinar com novo clube em breve
- Fluminense aceita proposta de clube argentino por Cris Silva, mas lateral-esquerdo recusa transferência
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
