Vasco da Gama se recusa a jogar no Maracanã sob a administração da dupla Fla-Flu






Alexandre Campello promete ir à Justiça para contestar a administração temporária de Fluminense e Flamengo

Durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, afirmou que o Cruzmaltino não atuará mais no Maracanã quando tiver mando de campo. O dirigente vascaíno voltou a expressar descontentamento com a cessão do estádio à dupla Fla-Flu.

– Acho indevido dar ao Flamengo e ao Fluminense a gestão do Maracanã. É um aparelho do povo, deveria ser colocado em prol do futebol e atendendo a todos os clubes do Rio. Achamos muito estranho como isso aconteceu e vamos contestar na Justiça. Sendo mantida essa decisão, o Vasco mandará todos os seus jogos em São Januário – avisou Campello.

Diante deste cenário, o Vasca da Gama definiu o Estádio Nilton Santo como o palco do clássico contra o Flamengo, válido pela final do Campeonato Carioca.

– O Vasco indicou o Nilton Santos como seu campo, uma vez que o jogo é de mando do Vasco. Entendo que é só uma questão burocrática. Tanto o Maracanã quanto o Nilton Santos estão habilitados para serem palco da final. A própria Federação havia declarado que se a final fosse entre Vasco e Fluminense o jogo não seria no Maracanã. Não vejo impedimento nenhum para o jogo acontecer no Nilton Santos – disse o presidente do Vasco.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Sem dar mole, Fluzão! Classificação na Copa do Brasil garantirá bolada milionária 

+ Jornalista atualiza a situação de Airton



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com