Veja a possível escalação do Fluminense para a estreia na Taça Guanabara 2020




Foto: Lucas Merçon/FFC



Flu jogará no próximo domingo

No próximo domingo (19), às 19h (de Brasília), o Fluminense enfrentará a Cabofriense, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Taça Guanabara 2020. O duelo será realizado no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

O treinador Odair Hellmann já sabe que não poderá contar com cinco jogadores. No entanto, o comandante tricolor terá à disposição três dos sete reforços contratados até o momento: Hudson, Caio Paulista e Felippe Cardoso. Confira abaixo a lista de desfalques já confirmados:

Nino – está servindo à Seleção Brasileira que disputará o Pré-Olímpico

Egídio – ainda não foi regularizado

Henrique – ainda não foi regularizado

Yago Felipe – ainda não foi regularizado

Paulo Henrique Ganso – suspenso

Já o atacante Evanilson deve ter a sua regularização anunciada nesta terça-feira. Na verdade, já era para ter sido publicada na segunda, mas um erro no sistema impediu que a regularização do jogador. Sendo assim, existe uma chance do atacante atuar contra a Cabofriense. Caso a situação não seja resolvida, a tendência é a de que Felippe Cardoso comande o ataque tricolor em Bacaxá. Há ainda a possibilidade de o goleiro Muriel ser poupado.

Diante de todo cenário exposto acima, a tendência é a de que o desenho do time da estreia no Estadual é o seguinte: Marcos Felipe; Gilberto, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Caio Paulista, Marcos Paulo e Evanilson (Felippe Cardoso).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE